Oi gente!
Estava muito ansiosa para esse blog começar logo... na verdade sempre quis ter um blog, mas sempre quis ter com uma amiga. Porém, é bem difícil escolher uma pessoa que combine com o seu estilo e que você tenha total confiança, né? Eu e minha parceira/amiga (Ana Clara Rappa) decidimos montar este blog... espero que gostem e que faça muito sucesso :) O meu primeiro post vai ser inspirado no nome do blog (Loirenas). Decidi falar sobre minhas mechas californianas.

As mechas Californianas são tipos de clareamento que imitam o produzido pelo sol que teve seu inicio nas praias da Califórnia – EUA, onde surfistas passavam (e ainda passam) parafina nos cabelos. Como as pontas são mais sensíveis o cabelo fica mais claro nessa parte o que dá um ar super natural e muito bonito produzindo assim um degradê tom sobre tom nos cabelos, sempre com as pontas mais claras
Assim, os salões usam a técnica do pó descolorante e oxigenada para descolorir e conseguir esse efeito nos cabelos. 

Eu uso mechas californianas desde da 5º série (11 anos), ou seja, não consigo mais me imaginar sem as mechas e nem quero pois acho super lindo! Como qualquer química as mechas ressecam um pouco as pontas do cabelo, normal, mas é só cuidar, eu mesmo faço hidratação toda semana em casa. E acreditem nunca fui ao salão fazer minha mechas, sempre foi uma amiga que fez! Hahaha 
 Essa é uma foto do meu cabelo tirada recentemente. Gostaram?
Beijos meninas. 



Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.